sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Episódio 1 - Caçada no parquinho da ponte estaiada


        
        Olá galera!  Quero mostrar a vocês como foi uma de minhas primeiras caçadas. O local escolhido foi o parquinho localizado embaixo da ponte estaiada. Ele foi escolhido porque o objetivo era apenas testar o detector (Garret ACE 250), porque dispunha de pouco tempo e porque era próximo da minha casa. Além disso resolvi testar a teoria das ilhas lida no fórum de detectoristas. Então logo após a corridinha semanal (hoje em dia nem semanal mais) botei a mão na massa!



      Depois que fiz este vídeo, voltei no outro dia (porque minha companheira estava muito cansada) e encontrei mais moedas. O saldo final foi este:



        Bom pessoal, por enquanto é isso. Estou editando o segundo vídeo com a caçada na praia. Além disso estou programando prospecções em duas cidades históricas do Piauí: Oeiras e Campo Maior. Até a próxima.

4 comentários:

  1. ótima caçada, achou em 2 dias mais do que eu achei em todo tempo que detecto hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como eu tive sorte Alisson Fernando, em breve terás também!

      Excluir
  2. Boa Caçada! Já dá para tomar uma Skol!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Clovis Pereira. MAs decidi tomar uma coca-cola mesmo! rsrs

      Excluir